Gestão do Comportamento na Cultura Organizacional

  • Modelo: Gestão do comportamento na Cultura Organizacional
  • Disponibilidade: Em estoque
  • Em qualquer lugar - online e AO VIVO
  • R$ 880,00


Opções disponíveis


Precisa desse treinamento na sua empresa? Entre em contato com nosso comercial InCompany: leticia.fonseca@fooddesign.com.br

 

CONTEÚDO PROGRÁMATICO

Introdução

  • Aspectos da Cultura Organizacional
  • Processos e comportamentos
  • Liderança e comprometimento

Estilos de liderança

  • Transacional
  • Transformadora
  • Transcendental
  • Perfis de influência

Motivação e autoeficácia

  • Zonas de energia
  • Propósitos e Objetivos
  • Motivação intrínseca e extrínseca
  • Estilos de Interpretação
  • Desenvolvimento de competências

Autoconhecimento e mapeamento de perfis

  • Janela de Johari
  • Feedback e Avaliação de desempenho
  • Temperamento
  • Personalidade
  • Forças de caráter
  • Profiler DISC

Estruturação de equipes multidisciplinares

  • Processo seletivo
  • Descrição de cargos e matriz de competências
  • Papéis e responsabilidades
  • Definição e gestão de objetivos
  • Gestão de clima organizacional

Dinâmicas

Serão aplicadas dinâmicas e testes práticos para experimentação prática dos tópicos.

Objetivo:
Exemplificar como o comportamento pode ser influenciado na Cultura Organizacional, apresentando ferramentas para mapeamento de perfis e aproveitamento das interações humanas.

Público-alvo:
Audiência interessada em entender fatores que influenciam o comportamento, incluindo o desenvolvimento do interesse pelo autoconhecimento.

  • Certificados digitais.
  • Os treinamentos possuem um quórum mínimo de participantes, portanto estão sujeitos à confirmação.

 

Detalhes do curso
Localização Em qualquer lugar - online e AO VIVO

Avalie este produto

    Ruim           Ótimo

Tags: GESTÃO DE PESSOAS; GESTÃO DE COMPORTAMENTO; FOOD DESIGN GROUP;

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.